hola@vulturtravel.com |
+55 (48) 8869-1314 |
Vultur Travel
Minhas reservas
Toque para fechar
Vultur Travel
Vultur Travel
O MELHOR DA PATAGÔNIA
Tudo que você precisa para a sua próxima aventura!
DIRETO DO DESTINO
Somos Brasileiros e nossa casa é o Fim do Mundo!
E SEM INTERMEDIÁRIOS
Então porque pagar mais caro se aqui é seu lugar?
Temporada de Neve

Inverno na Patagônia para curtir em família!

Patagônia o ano inteiro

Experiências únicas que você merece viver aqui!

Quem viaja, recomenda!
4.6
6950 avaliações no logo google
foto de perfil
Evandro Osório 3 meses atrás
Sou cliente do Giassi a anos e hoje dia 11/03/26 tive uma decepção e desrespeito com o consumidor, fui comprar uma Creatina da marca Parmalat e na prateleira estava o pre ... Sou cliente do Giassi a anos e hoje dia 11/03/26 tive uma decepção e desrespeito com o consumidor, fui comprar uma Creatina da marca Parmalat e na prateleira estava o preço de R$ 38,90 chegando no caixa passou o produto R$ 121,90 reclamei para o operador de caixa que chamou o suporte fomos juntos até a prateleira e lá o funcionário constatou que estava com o preço trocado com o produto ao lado, nisso ele chamou a gerente Viviane que infelizmente não tem experiência nenhuma e falou que o Giassi não podia fazer o preço que estava na prateleira, sendo que é um direito do consumidor está no código de defesa do consumidor Artigo 30 "Se a etiqueta de preço estiver trocada (menor na prateleira, maior no caixa), o consumidor tem o direito de pagar o menor valor. O Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante o cumprimento da oferta (art. 30) e a proteção contra publicidade enganosa. A loja deve corrigir a etiqueta imediatamente. Divergência de Preço: Prevalece o valor mais baixo anunciado, seja na prateleira, gôndola ou site. Por isso essa funcionária gerente Viviane tem que respeitar o consumidor pela falta de conhecimento e despreparo. Hoje mesmo entrarei com a reclamação junto ao Procon ao Gov.com ao reclame aqui e na justiça tenho tudo e fotografado.
foto de perfil
Saron Souza um mês atrás
Vou avaliar, porque acho um desrespeito com o consumidor de Areias e proximidades, mas sei que, pelo histórico de avaliações nada será de fato feito a respeito. Está repl ... Vou avaliar, porque acho um desrespeito com o consumidor de Areias e proximidades, mas sei que, pelo histórico de avaliações nada será de fato feito a respeito. Está repleto de avalições negativas, sobre diversos aspectos e principalmente sobre a falta de produtos "normais", do dia a dia. Por exemplo, em uma semana você vai e encontra um determinado iogurte da Nestle (com dois ingredientes) , na outra semana, se você quiser levar um iogurte nesta mesma composição, só se for de outra marca, ou seja, parece que os produtos de uma semana, não chegam as prateleiras na semana seguinte. Assim ocorre com uma farinha de trigo que compro, com alguns vegetais embalados, frutas e etc. Se hoje você encontra um produto, pode ter certeza que só terá o mesmo produto daqui há 15 dias ou você comprar de outra marca se assim quiser. E pasmem, o mesmo fato não corre em outras unidades, como Campinas e agora na 401, comprovadamente. Falta muita mercadoria, sempre. Acredito que a única saída, já que nenhuma resposta há neste sentido, é migrar para outros mercados. Falta de respeito total com o consumidor local.
foto de perfil
Angelo Costa 6 meses atrás
Tive uma experiência péssima no giassi, esse mercado que sempre respeitei e sempre dei preferência, dia 03/12 fui no mercado fazer rancho e comprei 4 cuecas, porém por fa ... Tive uma experiência péssima no giassi, esse mercado que sempre respeitei e sempre dei preferência, dia 03/12 fui no mercado fazer rancho e comprei 4 cuecas, porém por falta de atenção eu não vi que peguei kids, pois como estava num cabide super esticada, parecia muito meu tamanho, quando cheguei em casa e percebi fui correndo no mercado, tinha se passado apenas 2 horas, fui com nota, os produtos dentro do próprio saco com suas etiquetinhas, chego no mercado e converso com a Anny uma funcionária super querida que me deu atenção, porém ao falar com sua gerente “Vivi” que não foi capaz nem de ir conversa comigo frente a frente, só simplesmente falou pra anny que parte íntima não se troca. Eu nunca vi em lugar algum não trocar um produto, eu sou consumidor e estou no meu direito e no tempo correto, não fez nem 2 horas que eu saí do mercado, uma falta de respeito total com o cliente, deveriam sim trocar pois eu iria pegar do meu tamanho, mas não, me negaram e simplesmente me deixaram lá falando com as paredes. Fora que não tem nenhuma placa informando que o mercado não troca parte íntima, obviamente que irei no procon resolver isso!!!
foto de perfil
Fabíola Bovee um mês atrás
Ontem estive nessa unidade e estou passando para parabenizar o setor incrível que o supermercado tem de produtos sem glúten e zero lactose, os responsáveis pela compra do ... Ontem estive nessa unidade e estou passando para parabenizar o setor incrível que o supermercado tem de produtos sem glúten e zero lactose, os responsáveis pela compra do Giassi estão de parabéns, nunca fui em um mercado com tanta opção .Eu fiquei muito feliz!! Com certeza vou passar a frequentar mais o Giassi, mesmo morando longe.
foto de perfil
Gloria Rosalba 3 meses atrás
Boa tarde ! Hoje dia 28/02/2026 no giassi areias, fui surpreendida pelo caixa qie passei 26 , que nunca passei tanta vergonha na minha vida isso que vou no supermercado ... Boa tarde ! Hoje dia 28/02/2026 no giassi areias, fui surpreendida pelo caixa qie passei 26 , que nunca passei tanta vergonha na minha vida isso que vou no supermercado muito anos, passei minhas compras e comprei costela ja assada ,carne ao molho , salpicão, bolo,etcccc vários itens como sempre compro, so que quando fui embalar minhas compras o caixa deste dia 28/02/2026 caixa 26 me indagou se eu iria embalar cada produto numa sacola se eu iria levar todas sacolas dele, fiquei sem ação e respondi pois estou levando produtos ja prontos e bolos que se colocar acima de outros vao amassar eu nao gosto pois tenho toque em meu produtos que compro tem esta bem embalado e chegar em casa ótimas condições,,, me sentir ofendida e nunca pensei que escutaria uma barbaridade deste como se eu nao pagasse tambem minhas compras e sacolas .....nao sei nem o que dizer mais relatar por me sentir muito mal,chame a gerente depois na frente e relatei isso nao pode acontecer, o caixa se posicionar nas sacolas , ja nao embalar e ainda falar como voce deve levar suas compras .....então coloque placa e pedi para cuidar com quantidade de sacola que você embalar seu produto .....então faz como alguns mercado que nao tem sacolas e cobra as sacolas ......abacou com meu sábado ,so ja tem que sair de casa ir ate mercado comprar sua compras gastar que nao esta nada barato e ainda ser maltratada onde vamos chegar gente .....tenho empresa e nunca que deixaria isso acontecer no meu estabelecimento........
Nosso Instagram

@vultur.travel

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade